Uma nova visão para a Educação Superior Jurídica

Artigo - Apanhado de artigos sobre Educação Superior Jurídica

A Educação Proibida

domingo, 2 de setembro de 2012


Educação Proibida é um documentário que visa questionar a lógica da escola moderna e a forma como compreendemos a educação atualmente. Para tanto, torna visível diferentes experiências educacionais não convencionais e apresenta a necessidade de um novo paradigma educacional.
O documentário é um projeto que parte do ponto de vista dos alunos e embarca em uma investigação que abrange 8 países, entrevistando mais de 90 educadores sobre alternativas educacionais. O filme foi financiado coletivamente por co-produtores, mas permite e incentiva a cópia e a reprodução.
Educação Proibida pretende alimentar o debate em torno da educação e dos fundamentos que sustentam a escola, para que posa se promover o desenvolvimento de uma educação integral, centrada no amor, no respeito, na liberdade e na aprendizagem.
Trata-se de documentário obrigatório para todos que pretendem seguir a carreira de professor (seja universitário ou não) e, também, para aqueles que necessitam de um novo olhar sobre a educação.
Portanto, não perca tempo e assista ao documentário (disponibilizado completo e em HD).

Site oficial do documentário: educacionprohibida.com

Veja também:


Como se tornar um educador de sucesso

1 comentários:

Anônimo disse...

Baixar o Documentário - A Educação Proibida - http://mcaf.ee/1gy9p

Postar um comentário